NELAS VEJO MINHA ALMA

NELAS VEJO MINHA ALMA
A suprema felicidade da vida é ter a convicção de que somos amados.

Seguidores


segunda-feira, 11 de outubro de 2010

TEMPO DE FLORIR



Tempo de florir os amores,
E como pólen sagrado da paixão
Resplandecendo em todo canto.
Em momentos sinto as lembranças
Que também atendem pelo nome de esperança,
Que para uns sou loucura para,
outros sou aroma colorindo o vento.
Encanto-me com as cores.
Queria seus olhos como luz para meus passos,
Seu sentir num perfeito tato.
Transferir-te os sonhos que tão acordada sonho,
No momento que colho as mais belas rosas vermelhas.
Cor da paixão que me tomou meu coração
As mais belas flores adornando este jardim,
Seduzindo sua visão só para mim,
Jardim da esperança que plantei
Para que você não se esquecer de mim.
Ó como eu sei que ainda serei a mais bela flor
Que deito no seu jardim...
Oscar Lemos & Adriana Leal

Nenhum comentário:

Postar um comentário