NELAS VEJO MINHA ALMA

NELAS VEJO MINHA ALMA
A suprema felicidade da vida é ter a convicção de que somos amados.

Seguidores


quarta-feira, 28 de julho de 2010

ENCONTRO ENTRE O TEMPO...



No inicio desta viagem, pensei ser fácil encontrar-te, mas o tempo tentou apagar a lembrança, e as vidas tentaram esconder-te por detrás de outros rostos sem alma, mas, todos aqueles que sopraram contra mim angústias e desamores, esqueceram-se que na minha alma levava gravado o perfume da tua essência.
Podemos ser diversas coisas, mas a essência daquilo que na realidade somos a matéria inicial, nunca se perde, nunca se transforma, permanece eternamente escrita na gênesis da nossa alma.
Por isso estou aqui, por isso tu também estás aqui, frente a frente, olhando para o fundo dos meus olhos, procurando pela essência de mim...
_
BUSCO NAS TRILHAS DA VIDA QUANDO NOS SEPARAMOS.
EM QUE MOMENTO SUA MÃO SE SOLTOU DA MINHA.
BUSCO NO TEMPO...
MAS NÃO VEJO...
SÓ NESSE OLHAR...
ENCONTRO ESSE MOMENTO
QUE É NOSSO REVELAR DAS PALAVRAS...
QUE FORA CALADAS EM NOITES SEM FIM...
QUE NA SOLIDÃO SENTI
E VOCÊ SE SE SILENCIOU NO TEMPO.
E AGORA AO ENCONTRAR SEU AR
ENCONTRO O SEU QUERER...
E AO TE SENTIR...
CHEGAR TÃO PERTO A ME TOCAR.
VEJO VOCÊ PARADO... APENAS ME OLHANDO
EU APENAS BUSCANDO SUAS MÃOS PARA NÃO MAIS SOLTAR.
ENZO O MAGO E ADRIANA LEAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário