NELAS VEJO MINHA ALMA

NELAS VEJO MINHA ALMA
A suprema felicidade da vida é ter a convicção de que somos amados.

Seguidores


quinta-feira, 15 de outubro de 2009

O CHAMADO DO AMOR


Venha comigo e deixa eu te envolver em meus braços
e te conduzir as mais altas loucuras de amor
Eu te deito ao meu leito de amor.
Te amarei de uma maneira que nunca foi amada e tocada
Deixa eu te amar por inteira e saciar esse amor
Neste momento irei a sussurrou aos ventos chamando por ti

Oh meu amado
O vento assoprou em mim seus desejos sufocados
Venha e salve-me dessa solidão
Mostre-me o amor a paixão entrega-me aos seus delírios
Envolva-me em seu leito do amor me faça sentir fêmea
Amada tocada na sede, na fome de nos dois
Ensina-me seus segredos que te darei minha alma
Faça-me sua mulher amada, que te entrego meu coração.

Autores : Ernane Rezende e Adriana leal

Nenhum comentário:

Postar um comentário