NELAS VEJO MINHA ALMA

NELAS VEJO MINHA ALMA
A suprema felicidade da vida é ter a convicção de que somos amados.

Seguidores


quarta-feira, 28 de outubro de 2009

NOSSO AMOR INTENSO!



Quando te conheci aprendi a não olhar para atrás!
Aqui encontrei o amor e fui feliz.
Aonde esta o meu amor quero estar com você!
Vou ao seu encontro e vamos viver em loucuras!
Ao mais alto do prazer e da sexualidade...
Fogosidade e sensualidade transpiram em nossos corpos desejados!
Tornando-me como a um verdadeiro turbilhão de emoções que me eleva.
Aqui encontrei o amor, entrelaçado com paixão com os desejos contidos.
Eu encontrei em você minhas fantasias, meu querer do prazer!
Eu voltei amor pra ti amar e ficar com você!
Eu preciso de você e desse amor dessa cumplicidade!
Querer do amar você demais...
Que encontrei aqui de repente e te amei e amo,
cada anoitecer ao seu lado!
A cada amanhecer te admirando.
E vou amando e vivendo amando por você, por mim.
Quero voltar e sempre encontrar o meu amor.
Quero viver esse amor intensamente...
Dueto Ernane Rezende & Adriana Leal

Nenhum comentário:

Postar um comentário