NELAS VEJO MINHA ALMA

NELAS VEJO MINHA ALMA
A suprema felicidade da vida é ter a convicção de que somos amados.

Seguidores


quarta-feira, 28 de outubro de 2009

AMOR EU QUERO TE AMAR


Vem meu amor quero te amar!
Buscar sempre a chama da paixão e do amor
Acender as minhas e as tuas fantasias e desejos
Para o resto de nossas vidas. Viver em êxtase
Vou construir em mim e em você a vida.
Vem meu amor vamos ser feliz!
Esquecer do mundo e viver assim...
Momentos de puro prazer e loucuras...
Apaga de minha memória todo passado
Quero fazer você muito feliz!
Quero você só pra mim. e viver em ti
Vem meu amor, vamos nos amar...
Adolescente me faz, inexperiente me torna...
Lhe Procurando como se fosse a primeira vez
Com você eu vou além,ultrapasso os limites...
Atravesso os mares e vou ate você!
Dedicar o resto da minha vida a esse amor único.
Buscando aprender o que cuidadosamente me ensinas.
Vem amor me olhe nos olhos e vem...
Vamos nos amar, vamos nos render a esse amor.
Que é só meu e teu minha vida!
Amor eu quero te amar. e viver esse amor puro...
Dueto Ernane Rezende & Adriana Leal

Nenhum comentário:

Postar um comentário