NELAS VEJO MINHA ALMA

NELAS VEJO MINHA ALMA
A suprema felicidade da vida é ter a convicção de que somos amados.

Seguidores


quarta-feira, 28 de outubro de 2009

AMANDO INTENSAMENTE...


Onde esta o meu amor quero estar com você!
Vou ao seu encontro e vamos viver em loucuras!
Eu preciso de você e desse amor e o seu calor!
Que encontrei aqui de repente e te amei e amo...
E vou amando e vivendo amando por você.
Quero viver esse amor intensamente...
Suplicando-te sempre muitas carícias e beijos ardentes
Vibrações tomam conta de todo meu ser...
A cada vez que de ti aproximo-me!
Já não mais consigo controlar, logo quero te amar.
Quero me perder dentro de você,
retiras de minha boca palavras indecifráveis,
Sussurros que somente tu entendes.
Meus pensamentos voam como se momentos,
ardentes estivessem contigo vivendo!
Te amo e vivo a vida Pará ti amar...
Dominado sou, quero a ti pertencer
Entregar-me. A esse amor intensamente.
Dueto Ernane Rezende & Adriana Leal

Nenhum comentário:

Postar um comentário