NELAS VEJO MINHA ALMA

NELAS VEJO MINHA ALMA
A suprema felicidade da vida é ter a convicção de que somos amados.

Seguidores


quarta-feira, 28 de outubro de 2009

AMOR VERDADEIRO



Venha e segure na minha mão!
Vou ti levar por caminhos inesquecíveis...
Venha segura na minha mão!
Sinta o pulsar das minhas veias.
Sinta as batidas do meu coração.
Venha me siga, vamos juntos quero te levar!
Deixa eu te mostrar o arco-íris e o amanhecer!
Vou te mostrar aonde começou, o meu amor por você
Foi num bosque entre as flores e o perfume de jasmim
Ali aonde senti o verdadeiro amor.
Encontramos nossos olhares, nossa sede de amar
Senti que nascemos um para outro
E você morava dentro de mim.
Buscou-me com seu toque macio, beijou-me
Nos lábios sem medo do perigo.
Entregou-se ao amor assistido pelos cantos dos pássaros!
E a grama como nosso ninho.
Venha vamos recomeçar tudo outra vez!
Como na primeira vez senti o seu amor.
O calor do seu corpo sobre mim...
As caricias que jamais esqueci!
O amor verdadeiro que só você pode me dar.
Não importa, quando e a onde eu só quero amar.
E ser amado e te amar e viver de amor...
Dueto Ernane Rezende &Adriana Leal

Nenhum comentário:

Postar um comentário