NELAS VEJO MINHA ALMA

NELAS VEJO MINHA ALMA
A suprema felicidade da vida é ter a convicção de que somos amados.

Seguidores


sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Amor depois da amizade!


Tudo começou com trocas de algumas palavras!
Logo começou uma grande amizade.
Sentimos que tínhamos muitas afinidades...
Confidenciamos de tudo, não havia segredos!
Falamos ate paixões e desilusões amorosas...
Você carinhosamente sempre me ouvia e sorria.
Conhece os meus pontos fortes e fracos!
Sempre teve o controle da situação.
Amiga que tem um doce encanto!
Mulher notável um belo olhar e sorriso encantador!
Lábios sedutores olhos castanhos mel!
Tem um cheiro de perfume natural de flores.
Mulher que ilumina aonde passa com o seu encanto...
Eu não resisto mais vou me declarar a você!
Tomei uma decisão não quero mais ser seu amigo!
Os meus olhos brilham quando te vejo
O meu coração dispara quando você chega perto!
Estou apaixonado por você eu quero o seu amor.
Quero te amar por toda a minha vida.
Você é o amor que sempre sonhei...
Deixa eu te amar e ser amado por você!
Ernane Rezende

Nenhum comentário:

Postar um comentário