NELAS VEJO MINHA ALMA

NELAS VEJO MINHA ALMA
A suprema felicidade da vida é ter a convicção de que somos amados.

Seguidores


sábado, 17 de outubro de 2009

ADRIANA LEAL QUERIDA E AMADA AMIGA


Ah como falar dessa pessoa maravilhosa que entrou em minha vida.
D o nada apareceu e logo foi tomando conta do meu coração.
R ica-mente e o seu vocabulário e distribui em versos.
Intensos são as suas obras que fala de amor.
A ma a todos com muito carinho e atenção.
N ão tem tempo ruim pra ela sempre alegre.
A dmirável menina mulher sempre amável.

Luzes divina sempre em volta de si.
Envolta de toda harmonia
A miga que eu quero cultivar esse aconchego desse seu carinho
Levar sempre esse amor e carinho que me trata

BJS DESTE AMIGO QUE AMA MUITO A SUA AMIZADE
ERNANE REZENDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário