NELAS VEJO MINHA ALMA

NELAS VEJO MINHA ALMA
A suprema felicidade da vida é ter a convicção de que somos amados.

Seguidores


quinta-feira, 26 de março de 2009

Quem é você...

QUEM É VOCÊ...
Você é a brisa que sinto,
Você é a lua que vejo,
Você é a minha loucura,
É o meu maior desejo,
Você é o raio de sol,
É meu bem é meu mal,
É a imagem que vejo,
Estampada no mural,
Você é meu doce meu mel,
É meu sonho em pedaço,
Temperada com o fel,
Da minha espera em percalço,
Você é anjo é mulher,
É o tempo e o espaço,
É a marola do mar,
Me afogo em teus braços,
Você é sonho é ilusão,
É noite também é dia,
Você é feita de paixão,
Você é tudo que eu queria,
Você é feita de amor,
Com pitadas de saudade,
Você é o meu furor,
É o hoje, o amanhã...é a minha eternidade.
Autor: Poeta Mineiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário