NELAS VEJO MINHA ALMA

NELAS VEJO MINHA ALMA
A suprema felicidade da vida é ter a convicção de que somos amados.

Seguidores


quinta-feira, 26 de março de 2009

beleza sem Freio


BELEZA SEM FREIO
Suspiro e me encanto sempre
que o entardecer escorre dos olhos do tempo
e se derrama inteiro na noite
...numa beleza sem freio.
Meu coração sonhador
dispara feito louco procurando vaga
no estacionamento do seu peito.
Sinto-me tocada por uma toada lenta
que penetra o vidro lacrado de minha janela
pousando mansamente sem aviso.
Uma melodia leve
onde o pensamento feito dançarino
baila em ondas...pés fora do chão
se enlevando livre e solto
em passos e rodopios de deslumbramento.
Os gestos brandos da noite
me tomam inteira... silenciam...me acalmam...
Sinto Deus em mim...ajoelho e agradeço!
Rosy Moreira
25/03/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário