NELAS VEJO MINHA ALMA

NELAS VEJO MINHA ALMA
A suprema felicidade da vida é ter a convicção de que somos amados.

Seguidores


quinta-feira, 26 de março de 2009

SÚPLICA


Súplica
Não quero você só para mim...
Vedar seus olhos, parar seus passos;
Nem espero que me ame assim.
Quero apenas momentos escassos!
Quero poder sentir seus abraços,
Molhar meus lábios nos beijos seus;
Esquecer pequenos embaraços
Que sempre surgem nos dias meus.
Quero ouvir sua voz carinhosa,
Me sentir envolvido em você;
Mansa como felina dengosa,
Nos seus braços tentar me aquecer.
São momentos apenas, eu peço,
São as horas que julgam vazias...
Então, meu amor, eu confesso...
Brilhará o meu sol de alegrias!
Quando minha mão puder alcançá-lo
E prender entre os dedos seus cabelos;
Os meus braços puderem abraçá-lo
E roçar com desejo os seus pêlos;
Deixarei que aflorem meus desejos
Que corroem meu corpo, meu peito;
Afogarei meus lábios em seus beijos
E me acalmarei feliz desse jeito.
Se o tremor tomar conta de meu ser
Ao sentir sua pele me queimar;
Vou me entregar e até me perder
No anseio incontido de amá-lo.
E suplicarei mais, cada vez mais,
Que me faça possuída por você,
Nas carícias que não tive jamais
E só em sonhos consegue viver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário