NELAS VEJO MINHA ALMA

NELAS VEJO MINHA ALMA
A suprema felicidade da vida é ter a convicção de que somos amados.

Seguidores


segunda-feira, 11 de outubro de 2010

VERDADEIRO AMOR



Que nessa saudade...
Que nessa vida...
Os sonhos voltem a mim...
Que as lembranças da distancia tenha fim.
Que um dia não seja mais dor...
Nem saudades...
E nos seus carinhos sejam eternizados
Que você ao meu lado...
Cultivando o amor...
Quero ver-te deitada
Ao leito jogada, cansada a dormir.
E nas manhãs acordá-la
Com caricias sem fim.
Quero ver-te sorrindo,
Nos inexplicáveis momentos.
Quero ousar,
Na vitrina de nossas vidas,
A plateia assistindo um amor
Verdadeiramente sem fim!

Fabiem Chazak & Adriana Leal

Um comentário:

  1. LINDO DE VIVER ! ME FIZERAM CHIRAR ,,,,,,,,,,QUE POEMA LINDO ........AFFFFFFFFFF DUPLA PERFEITA ,EM SINTONIA ...ARREPIOU ..........PARABENS AOS POETAS .ESTÂO EM IGUALDADE......... FABIAN .PARABENS ,,,,,,,,,,,DEMAIS .......... DRI .LINDO ! BJS ....

    ResponderExcluir