NELAS VEJO MINHA ALMA

NELAS VEJO MINHA ALMA
A suprema felicidade da vida é ter a convicção de que somos amados.

Seguidores


segunda-feira, 11 de outubro de 2010

DEIXA-ME TE AMAR (IN DUETO)



Deixa-me sentir sua pele,
Pulsar em seus pensamentos,
Só nessa noite, deixa-me ser sua...

Deixa-me olhar em seus olhos,
Juntar seus lábios aos meus,
Tocar em tua pele nua.

Deixa-me envolver-te amor,
No aconchego dos meus braços,
E te amar perdidamente.

Deixa-me, que eu te enlouqueça,
E ao infinito levar-te,
Neste amor tão envolvente.

Deixa-me ser mais, bem mais
Que palavras sussurradas,
E marcar teu corpo inteiro.

Deixa-me sentir-me amada,
Viver este sonho lindo!
Com este amor tão verdadeiro...

Elciomoraes & Adriana Leal

(AQUI UM CARINHO MARAVILHOSO QUE RECEBI DO AMADO POETA!UM VIDEO COM NOSSO DUETO...NUMA LINDA CONSTRUÇÃO E MUSICA VALE APENA VER!)http://www.youtube.com/watch?v=PH3MbnBAN3M


Nenhum comentário:

Postar um comentário