NELAS VEJO MINHA ALMA

NELAS VEJO MINHA ALMA
A suprema felicidade da vida é ter a convicção de que somos amados.

Seguidores


quarta-feira, 13 de outubro de 2010

APENAS UM SIM...



Se me amas,
não tenho razão para reclamar de nada.
Teu carinho é o que me basta.
Tua generosidade me torna pitonisa
de teus doces ímpetos que norteiam
meus sonhos de liberdade...
Teus caprichos são de amor,
são leis de mim.
Sei que tu me amas e eu te amo também!
Sei que vou chegar em ti,
porque meu coração insiste em testemunhar
o amor que, por ti, existe em mim...
És o amante esperado,
o homem desejado
na alma sedenta de uma mulher
de alma completamente nua...
Sigo por caminhos que já segui...
Amadureço em tudo o que já amadureci...
Vivo e envelheço em cada
sonho que ainda é teu em mim...
O tempo passa, mas eu não sou dona de nada
a não ser desse viver... Dessa exclusividade
desse doce e teu eterno sim...

Adriana Leal & Afonso Estebanez

Nenhum comentário:

Postar um comentário