NELAS VEJO MINHA ALMA

NELAS VEJO MINHA ALMA
A suprema felicidade da vida é ter a convicção de que somos amados.

Seguidores


segunda-feira, 11 de outubro de 2010

ANTES DO ALVORECER


Neste verbo do amar,
Serei flor, folhas cair...
Das dores que senti,
Do amor que vivi.
ainda sim nascerei um botão
A desabrochar numa linda cor...
Seja de esperança no corpo de mulher!
A ver um milagre nascer,
A cada amanhecer
Apenas um corpo perdido,
Nesse jardim desconhecido.
Vou regar essa flor
Afagar esse corpo de mulher
E semear o amor no seu coração,
Vou aliviar suas dores
E ser seu eterno guardião.
Quando a rosa desabrochar,
Eu quero-te ver sorrindo como uma criança
Debaixo de um arco Iris a brincar,
O milagre vai acontecer
E o nosso amor vai se perpetuar.
Vou deslizar sobre o seu corpo,
Regar essa flor com muito carinho
E te aquecer como sendo o seu cobertor,
Vamos fazer o mais lindo dos jardins
E escrever a mais linda história de amor

Poeta Amaro Pereira & Adriana Leal

Um comentário:

  1. Eu gosto de caçar palavras, formar versos e criar poesias!
    A minha inspiração começa quando penso que posso afagar um coração, abraçar um amigo e amenizar com versos a dor de um irmão ou de uma solidão.
    Fazer um dueto com minha amiga poetisa Adriana Leal foi um grande aprendizado.
    Obrigado menina!
    Um beijo no coração.

    ResponderExcluir