NELAS VEJO MINHA ALMA

NELAS VEJO MINHA ALMA
A suprema felicidade da vida é ter a convicção de que somos amados.

Seguidores


quarta-feira, 11 de agosto de 2010

PEGADAS...


Espero a cada instante a chegada da noite, porque nela vem o teu perfume, o sonho e a candura das palavras feitas de poemas escritos, sussurrados na brisa do vento.
Espero, que o tempo voe, como um pássaro nas asas da noite, levando-me para perto de ti.
A realidade não apaga, não dissolve, aquilo que alma sabe existir.
O brilho pode até ser ténue, pode até perder-se por entre outros muitos brilhos, mas está sempre presente dentro de ti, dentro de mim.
Entreguei-me nos braços deste mar, salgado de lágrimas perdidas, senti o meu corpo abraçado pelo teu,
senti a minha alma envolta na tua, senti-te em cada elemento,
no sal desta água, no brilho deste Sol, na brisa deste vento, e, na luz da tua Lua.
Uma presença constante que me carregou no colo sobre a areia da praia, ainda que por vezes pensasse que as pegadas que ficavam para trás eram as da minha solidão, percebi, que eram tuas, porque me carregavas na alma.
_
Assim andamos juntos neste portal do tempo.
aos encontros e sentimentos…
Ainda que tudo se revele um sonho,uma ilusão,vejo as ondas sobre meus pés…
Sinto o vento te trazer bem perto de mim…
Toda natureza conspira esse calor…
e como nas pegadas de D`us ao nos carregar nos momentos mais dificiceis …
Ainda encontramos as nossas pegadas da alma!
Marcando nosso pensamento!
De todos os momentos que a vida ,deixou nos lembrar…
Só assim sabemos que isso nunca vai acabar!
DUETO ENZO MAGO E ADRIANA LEAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário