NELAS VEJO MINHA ALMA

NELAS VEJO MINHA ALMA
A suprema felicidade da vida é ter a convicção de que somos amados.

Seguidores


quarta-feira, 7 de abril de 2010

ENCONTRO COM O SEU DESCONHECIDO


Os contos os mitos nos fazem seguir em busca de uma historia
Fazer sua própria historia.
Para muitas mulheres a mudança é apavorante
Perambular nas trevas a procura da pele da alma que é o mais apavorante ainda.
É um mergulho na água, voltar ao começo sem saber onde você vai sair.
Embora as mulheres estejam voltadas para dentro de si mesmas
Elas se vestem de coragem para enfrentar o desconhecido.
Porque sair, partir, deixando tudo que viveu, não é fácil.
É realmente difícil encarar e ceder à derrota de um estágio da sua vida.
Renunciar a tudo e simplesmente ir embora
Causa efeitos transformadores dentro de seu ser.
Suas aflições são a mesmas e ficamos a espera do tempo
Não mais descoberta s, nos vestiu de uma pele de proteção
E o tempo faz essa pele ressecar.
Somos eternas personagens
A mulher que passam a vida alinhavando com mesmo carretel
E se sentem seguras e felizes por não viverem mudanças em sua vida.
Já me perguntei se isso seria o certo?
Mas meus olhos vão além...
Minha alma diz para seguir enfrente
Vejo-me costurando com muitas cores
Soltando linha para uma grande colcha
Porque é essa colcha de retalhos que vou me cobrir
Nela vai estar minha historia seja ela boa ou ruim.
Há muito tempo aprendi a não temer a escuridão.
“Não tema, não saber”
Em varias fazes de nossas vidas assim deve ser.
Mesmo que o maravilhoso tesouro da sua vida esteja nas trevas
A noite escura da alma depende da sua luz!
Adriana Leal

Nenhum comentário:

Postar um comentário