NELAS VEJO MINHA ALMA

NELAS VEJO MINHA ALMA
A suprema felicidade da vida é ter a convicção de que somos amados.

Seguidores


quarta-feira, 3 de março de 2010

***SAUDADES DE VOCÊ***




Naquela pequena luz
Eu via o meu destino
Que só a ti me conduz
Mesmo quando desatino!

Os meus olhos doces marejados
Já não viam mais nenhuma saída
Querias só o mundo dos amados
Mas, minh'alma estava retraída!

Fiquei por horas ali pensando
E nem só querendo acreditar
E o meu tempo foi só passando


E eu continuava naquele lugar!

Agora sei o que significa solidão
È a dor de uma única saudade
Que por pura e ingênua maldade
Às vezes, nos abate sem razão!

È o frio que congela uma metade
Arrancando dela todos os sonhos
As lágrimas escorrem e muito arde
O céu sem cor, agora é tristonho!!!

BY: IRLENE CHAGAS
POSTADO NO SITE www.recantodasletras.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário