NELAS VEJO MINHA ALMA

NELAS VEJO MINHA ALMA
A suprema felicidade da vida é ter a convicção de que somos amados.

Seguidores


segunda-feira, 29 de março de 2010

GIRASSOL



O girassol é uma flor de cor amarela,
Formada por muitas pétalas,
De tamanho geralmente grande.
Tem esse nome porque está sempre voltado para o sol.
O girassol, como símbolo da páscoa,
Representa a busca da luz que é Cristo Jesus e,
Assim como ele segue o astro rei,
Os cristãos buscam em Cristo o caminho,
A verdade e a vida.
UMA SEGUNDA FEIRA ILUMINADA PARA TODOS VOCÊS!
BEIJOS ETERNOS ADRIANA LEAL

2 comentários:

  1. NO MEU BLOG deixei um selo que recebi de um blog muito querido e passei para ti,gostaria que pegasses!!!
    É de coração porque acredito em tuas palavras,elas mexem comigo!
    Somos viajantes,aqui,buscamos sentimentos,sabedoria e solidariedade.
    Passa para aqueles que acreditares!!!
    BEIJOS DA CRIS!!!

    ResponderExcluir
  2. Girassois é dùvidas é uma bela flor. Encantada com seu blog e diversidade poemas, imagens e interaçoes. Tornei fã e já estou seguindo voce. Beijo querida!

    ResponderExcluir