NELAS VEJO MINHA ALMA

NELAS VEJO MINHA ALMA
A suprema felicidade da vida é ter a convicção de que somos amados.

Seguidores


sexta-feira, 19 de março de 2010

AINDA SIM QUERO COLHER FLORES!



Questiono tantas coisas na vida.
Tantas doenças, sofrimentos, guerras, fome, injustiça, sujeira...
Vejo tanta agressão, pessoas roubando tirando o que não lhe pertence...
Às vezes nos tiram a própria vida...
Pergunto ao meu criador do mundo, por quê?
As respostas às vezes demoram a chegar, muitas vezes nem as tenho...
Mas algo dentro de mim faz me entender, que estou aqui no processo da vida...
Não posso querer todas as respostas...
Que me conforta hoje é saber, que em meio de tudo fica a semente sempre...
Cabe a nós sermos bons jardineiros e plantarmos com amor.
Só assim colheremos frutos e flores
Para nossas vidas e de outros também...
Porque por mais que nos tiram...
Ainda sim quero dividir meus bons sentimentos...
Hoje agradeço a D’us por uma vida em especial...
E aos seus anjos por terem lhe protegido do pior.
Obrigada !
Obrigada !
Por esse meu anjo!Hoje ter a sua luz!
Que meus olhos e os dele ainda acreditem numa vida melhor
Em pessoas puras e dignas de viver essa vida que D’us nos deu!

Shabat shalom

Um comentário:

  1. Oieee
    Vim trazer um presentinho para o seu Blog !
    http://lh3.ggpht.com/_o3F2UqkmZUQ/S6J_0J2UAhI/AAAAAAAAH9A/jyxrDq_q6xc/s400/0_%20Selin%20RM.JPG
    Espero que goste!
    Beijos meus...
    Renata Mangeon

    ResponderExcluir