NELAS VEJO MINHA ALMA

NELAS VEJO MINHA ALMA
A suprema felicidade da vida é ter a convicção de que somos amados.

Seguidores


domingo, 21 de fevereiro de 2010

É tua a decisão...”.


Se não pretende fazer-me de tuas ânsias refém
Não esbanje comigo teus melhores instantes
Se não tenciona beber o néctar da minha boca
Não tatue meu corpo, com caricias delirantes.

Se não quer abandonar-se nas noites de lascívia.
Nem perder-se na atmosfera do cadenciado desejo,
Então, este olhar extasiado lance em outra direção.
E disfarce o latejar vibrante contado pelo teu beijo

Se planeja romper o sentir que trava as artérias
E guardar teu coração da magia do meu sorriso
Não cace então, teu cais nos vincos do meu corpo.
Ou vai se perder, garanto, na vastidão do paraíso.

E se teu medo apaga de nossa paixão as labaredas
Vá...E deixa no ventre sereno, repousar as borboletas

Glória Salles

Nenhum comentário:

Postar um comentário