NELAS VEJO MINHA ALMA

NELAS VEJO MINHA ALMA
A suprema felicidade da vida é ter a convicção de que somos amados.

Seguidores


sábado, 23 de janeiro de 2010

A Palavra Amor


No jogo das letras
Para formar as palavras
Perco-me em devaneios
Tentando encontrar uma silaba
Que encaixe meu sentimento
Desconheço a palavra hiato
Pois é chato, não conseguir
Produzir o som do amor
Onde o meu eu faz o som
Da nossa união
Onde as letras podem produzir
Sons diferentes
Onde a paroxítona
Saltam as casas com seus acentos
Refazendo sons predominantes
Quando na verdade
Meu coração continua
Batendo na cadencia do amor
Que pulem as casas
Que faltem as letras
Que a gramática não rime
O som do verso
Mas que seja disperso
Sobre todos os sons
Da letra unida
Sobre a palavra Amor
Como é unido
O meu amor por você...

Ledemir Bertagnoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário