NELAS VEJO MINHA ALMA

NELAS VEJO MINHA ALMA
A suprema felicidade da vida é ter a convicção de que somos amados.

Seguidores


domingo, 25 de outubro de 2009

TESOURO QUE CARREGO DENTRO DE MIM!



Com apenas um sorriso me encantou
Cativando-me com palavras doces...
Num olhar apenas uma vez visto me conquistou
Me fez buscar teus braços e me perder nos desejos
De ter você!
Muitas vezes brincando me conduziu ao céu.
Muitas noites esperei seus beijos...
Cada manhã buscava ver seu rosto, para te levar comigo o dia todo
Em cada noite esperei um momento valioso que para mim era falar com você!
Existe para muitos uma maneira de ver um tesouro valioso, para mim foi
Um presente dos anjos...
Quisera eu viver de você, viver pra você, viver por você!
Mais ganhei meu tesouro que brilha todos os dias para mim
Dentro de mim e me faz feliz.
Amar alguém não precisa ser recíproco, só de carregar amor dentro de mim.
Já sou feliz!
Você é um tesouro muito valioso, que guardo dentro de mim!

Adriana Leal

(Dedico essa poesia: Bruno de Paula)

Um comentário:

  1. Beijo tua Alma ...
    Adoro teus Poemas, amo como se expressa.
    Obrigado por eu estar em teus mais nobres e verdadeiros sentimentos.
    Te Beijo
    (Bruno de Paula)

    ResponderExcluir