NELAS VEJO MINHA ALMA

NELAS VEJO MINHA ALMA
A suprema felicidade da vida é ter a convicção de que somos amados.

Seguidores


quarta-feira, 14 de outubro de 2009

MINHA MULHER


Ah que horas tu me queres
Ainda sinto o teu cheiro em mim
Não tens noite e nem dia só um vazio
Longe de você.
Da ultima vez que tu me fizeste teu
Velas iluminavam o ambiente
E nossos olhos brilhavam
Diante nossos corpos nus e incandescentes
Impressão que as chamas davam
da ultima fez que tu me fizeste teu
Começamos um jogo de exploração
Mãos percorrendo dorso
Causando inebriante sensação
Trazendo à mente um novo universo
Ah que horas tu me tens sempre do seu jeito
Você tem a magia dos celtas,
Obtém a têmpera correta,
De traz-nos o instante
De toda eternidade.
Tem o erotismo dos anjos
O silêncio dos sábios
Ao dizer o que é
Ser a minha mulher.
Dueto:Ernane Rezende e Adriana Leal

Nenhum comentário:

Postar um comentário