NELAS VEJO MINHA ALMA

NELAS VEJO MINHA ALMA
A suprema felicidade da vida é ter a convicção de que somos amados.

Seguidores


domingo, 25 de outubro de 2009

ESTOU A SUA ESPERA...


Estou a sua espera...
Me recordo das noites de amor que tivemos juntos!
Nos meus braços eu te envolvia toda em carinhos...
No meu leito saciava os meus desejos,
Que estavam à flor da pele e a tocar a sua explodia!
Delírios e sussurros eram o cenário em êxtase!
Amando e sendo amado em pleno amor.
Naquele momento só existia nos dois.
Não importava o que estava por vir!
Só importava aquele momento de entrega.
A toda hora vem e volta em minha mente!
As doces recordações desse amor que se foi...
Hoje estou aqui a sua espera...
Para retomar seus lábios aos meus
Para colar sua pele a minha
Para buscar em cada gemido nossa poesia
Espero para adentrar em seu intimo
Explorar os mais minuciosos pedacinhos seus
Enquanto seus lábios mágicos percorrem o meu
Para enfim entendermos que juntos não somos dois
Apenas um.

Dueto Ernane Rezende & Adriana Leal

Nenhum comentário:

Postar um comentário