NELAS VEJO MINHA ALMA

NELAS VEJO MINHA ALMA
A suprema felicidade da vida é ter a convicção de que somos amados.

Seguidores


quinta-feira, 22 de outubro de 2009

ENCONTROS


Se eu fosse você voltava pra mim!
Com anseio de me encontra, me encontrei em você.
Encontrei-me no aconchego do teu abraço.
Se você fosse eu não sairia de mim!
Eu em você encontrei a felicidade.
Em você me perdi no calor dos teus beijos...
Em você encontrei meus segredos
Em você entreguei meus desejos
Você em mim ti fiz feliz!
Sem você tudo são saudade e melancolia.
Eu mais uma vez me perdi na imensidão do teu olhar...
Encontrei-me na alegria do seu sorriso
Mas tornei a me perder na loucura desse amor!
Mais não me deixe solto talvez eu encontre outro você...
Fico e me perco ou fujo e não te encontro?
Se eu fosse você voltaria pra mim!
Vou fazer as duas coisas...
Perder-me em seu amor...
E me encontrar em teu corpo!
E ser feliz!
DUETO ERNANE REZENDE E ADRIANA LEAL
ERNANE REZENDE
Publicado no Recanto das Letras em 19/10/2009
Código do texto: T1875953

Nenhum comentário:

Postar um comentário