NELAS VEJO MINHA ALMA

NELAS VEJO MINHA ALMA
A suprema felicidade da vida é ter a convicção de que somos amados.

Seguidores


segunda-feira, 28 de setembro de 2009

UMA CANÇÃO DE AMOR!



Como vou viver assim
Como vou viver...
Sem ter e mim
O teu Amor?...
Amanhece mais um dia...
E, esta dor, esta melancolia
Mais uma vez me toca
Oh Meu Amor!
Mais uma vez sufoca
O meu coração
Esta paixão
Dos meus pensamentos
Que vagueia aos ventos...
Pra te encontrar, pra te amar!...
Poderei eu, viver assim
De ilusão, sem ter em mim
O teu Amor?...
Por querer acontecer
Eu só penso em você...
Eu só penso naquele dia
Em que os olhos meus
Miraram os olhos teus
Com tanta harmonia...
Oh meu Amor!
Dia e noite te querendo
Dia e noite vou vivendo
Enfrentando o vento
Pra te encontrar!...
Vem, vem viver em mim
Vem tirar o fim...
Desta agonia, desta dor
Que ninguém vê
Que tanto sinto por você
Oh meu Amor, por te Amar!
(Dolandmay)

Nenhum comentário:

Postar um comentário