NELAS VEJO MINHA ALMA

NELAS VEJO MINHA ALMA
A suprema felicidade da vida é ter a convicção de que somos amados.

Seguidores


sexta-feira, 28 de agosto de 2009

UMA PAIXÃO




Visita-me enquanto não
envelheço toma estas palavras cheias de medo e
surpreende mecom teu rosto de Modigliani suicida do
tenho uma varanda ampla cheia de malvase o marulhar
das noites povoadas de peixes voadoresvemver-me

antes que a bruma contamine os alicercesas pedras
nacaradas deste vulcão a lava do desejosubindo à boca
sulfurosa dos espelhosvemantes que desperte em
mim o gritode alguma terna Jeanne Hébuterne a

paixão derrama-se quando tua ausência se prende às
veias prontas a esvaziarem-se do rubro ouroperco-te
no sono das marítimas paisagensestas feridas de barro e
quartzoos olhos escancarados para a infindável

águavemcom teu sabor de açúcar queimado em redor da
noite sonhar perto do coração que não sabe como

tocar-te



Al Berto

Nenhum comentário:

Postar um comentário