NELAS VEJO MINHA ALMA

NELAS VEJO MINHA ALMA
A suprema felicidade da vida é ter a convicção de que somos amados.

Seguidores


segunda-feira, 13 de julho de 2009

TENHO MEDO DE ACORDAR E NÃO TE ENCONTRAR !


Acordar deste sonho de te ter
E não mais te encontrar .
Só em imaginar o pânico toma conta do meu ser...
Enlouqueço em pensar na
minha cama vazia ...

Não poder então te tocar
Nunca mais sentir teu cheiro de felina
nem o gosto do teu amar.
Teus carinhos,teus desejos.
tuas fantasias e caprichos ...
Momentos puros sem iguais
de te ter, de te ver e de te amar . . .

O medo paira no meu ser de acordar e não te ver !
Talvez você não passe de um sonho,
uma fantasia ou talvez um fetiche...
Você minha musa !
Minha Deusa do amar ,
dona dos meus desejos e fantasias...

Bela como uma flor,
fatal como uma serpente
perigosamente sedutora. e envolvente.
Tu levas-me à loucura
num frenesi de prazeres e realizações

Ah...Teus beijos !
Provocantes, envolventes,sedutores e mortais...
Que gostoso quando teus lábios molhados e quentes,
tocam minha boca e sinto o gosto de tua saliva ,
no massagear de tua língua,
isto me faz delirar...

Tuas palavras envolventes me conduzem ao ápice do amar ...
Me sinto tonto e estarrecido,
ao me deliciar com o néctar de teu amar .
Que desce de ti como uma cascata de paixão e desejos,
fazendo o realizar das minhas mais ousadas fantasias.
Embriagando-me no teu cálice do amar.

De uma coisa tenho uma certeza :
Não quero acordar...
Pois tenho medo de não te encontrar...

Meu amor, minha eterna paixão.
Te quero loucamente
Te desejo como nunca
Só a ti quero amar..

Ah...
Deste sonho não quero jamais acordar.. . .

. . . . . . . . . . . .
Tenhas meu Eterno Admirar!
Mil e Um beijos de Mel....
Mimos de Eterna Paixâo
Neste Lindo Coração
Cheio de desejos . . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário