NELAS VEJO MINHA ALMA

NELAS VEJO MINHA ALMA
A suprema felicidade da vida é ter a convicção de que somos amados.

Seguidores


segunda-feira, 2 de março de 2009

SONHO OU FANTASIA


SONHO OU FANTASIA.

Não te vejo, nem te ouço, somente sinto,
A energia deste amor em vento traz,
Com caricia em meu corpo pressinto,
Os teus beijos e afagos - feliz me faz.

Como posso esse amor não idealizar,
Existe no meu peito como sol de verão,
É como as águas do mar, sempre a ondear,
Oh! Aurora da vida, não me deixe na ilusão.

Somente em sonho, criei esta criatura,
Que vive na mente como deusa do amor,
Será que este sonho ainda perdura?
Ou real se tornará para o grande fervor.

Mulher, tu és minha ilusão e fantasia,
Que nasceu numa noite de tristeza,
Hoje é a luz que na vida irradia,
No coração deste poeta, que vive na incerteza.

Autor: Poeta Mineiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário