NELAS VEJO MINHA ALMA

NELAS VEJO MINHA ALMA
A suprema felicidade da vida é ter a convicção de que somos amados.

Seguidores


terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Teu sorriso

Teu sorriso é o nascer do dia ensolarado
Mostrando-nos mais um dia iluminado
Teu sorriso é o desabrochar das rosas
Em um jardim de flores lindas e formosas
Teu sorriso é como um raio de luz
Que surge de repente trazendo esperança
Teu sorriso é como o gargalhar da criança
Que ao encontro da alegria nos conduz
Teu sorriso é uma estrela ao anoitecer
Iluminando o céu que está às escuras
Teu sorriso faz a Lua parecer
Só mais uma lá nas alturas
Teu sorriso é a mais linda pintura
Que meus olhos já puderam ver
No teu sorriso só vejo candura
É nele que você mais se deixa aparecer
Teu sorriso é como o beijo ardente
Invadindo corpo, coração e mente.
Teu sorriso é que me fez apaixonar
Por que assim que o vi me fez te amar

Nenhum comentário:

Postar um comentário