NELAS VEJO MINHA ALMA

NELAS VEJO MINHA ALMA
A suprema felicidade da vida é ter a convicção de que somos amados.

Seguidores


sábado, 28 de fevereiro de 2009

Quem brinca com o fogo


Quem brinca com o fogo, queima-se.
Foi assim que nos conhecemos.
Tu eras fogo. E eu estava disposta a queimar-me.
Nessa fogueira imensa.
Tivesse ela a dimensão que tivesse.
Durasse o tempo que durasse a extinguir-se.
Iria perserguir-te até ao fim. Até te ter.
Decidi nesse mesmo dia.

Com o passar do tempo, dei-me conta que não brincava com o fogo.
Pisava-o de pés descalços.
Com a humildade de quem sabe que para ter, é preciso lutar.
Com a inocência de quem inicia um caminho pela primeira vez.
Com a ingenuidade de quem ainda olha o mundo à volta
com olhos grandes de espanto.

Amo-te: piso o fogo de pés descalços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário