NELAS VEJO MINHA ALMA

NELAS VEJO MINHA ALMA
A suprema felicidade da vida é ter a convicção de que somos amados.

Seguidores


terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

MUTAÇÃO


Vim buscar o que me cabe por direito:
a música que não mais toca em minha alma
a pureza da noite nuao sorriso no menor beco dessa rua
a gargalhada na avenida inteira.
Quero meu sorriso estampado nos lábios
que se retrai em sombra de ai
so som da voz que não sai...
calada voz que trai e dilacera o silêncio em meus ouvidos...
Quero meu toque... Minha sensibilidade...
resgatar depressa o que já era meuminha alegria...
Meu encantamento...
que traga de volta o que no tempo se perdeu.
Quero viver o meu enfrentamentosaber-me viva... Desigual...
Em constante mutaçãoolhar-me no espelho...
Conviver com meus medos
coabitar serenamente com minha solidão.
Rosy Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário