NELAS VEJO MINHA ALMA

NELAS VEJO MINHA ALMA
A suprema felicidade da vida é ter a convicção de que somos amados.

Seguidores


segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

O Quadro


O Quadro
Passando numa rua
Eis que vi um pintor
Pintava um rosto cru
Mulher linda ,face de amor
Observando aquele rosto
Na tela pintado
De belo tom e raro gosto
Quem nao gostaria de o ter amado
Dei comigo a pensar
Se aquele rosto em figura
Existia em algum lugar
Se era real ou apenas pintura
Se algum dia em algum lugar
Eu teria a sorte de a ver ao vivo
Dizer-lhe algo terno,apenas falar
Admirar o seu sorriso.
Tocou-me fundo aquele quadro
Obra de arte täo perfeita
Olhos da cor do céu estrelado
Boca bem torneada por Deus täo bem feita.
Voltei no outro dia
Decidido a obte-lo
O pintor tinha sumido
Näo era vontade de Deus eu tê-lo
Jamais esquecerei o quadro
Quem sabe alguma vez
Verei aquele rosto imaginado
Em alguem verdadeiramente amado!
José A. Correia

Nenhum comentário:

Postar um comentário