NELAS VEJO MINHA ALMA

NELAS VEJO MINHA ALMA
A suprema felicidade da vida é ter a convicção de que somos amados.

Seguidores


quinta-feira, 28 de abril de 2011

ETERNOS CAMINHOS





A sua existência é infinita
Sublime compartilhar de auras
Nossa diferença nos completa...
Está-se forte ou fraca...


Aqui posso me deitar
A suavidade copula meu som
De encontros de reencarnações
Quem sabe seja essa prova


Amiga de uma espera infinita
Num encontro com a vida!
Em mim tu esta viva!
A mais linda flor que já colhi


E nesse Jardim de Palavras,
Onde nos reencontramos,
Possamos os versos unir,
Num dialeto de paz e amor...


As diferenças terminam...
Podemos assim comprovar,
Os nossos caminhos num verso,
A amizade na alma, eternizar!



(Adriana Leal & Reggina Moon)

Nenhum comentário:

Postar um comentário