NELAS VEJO MINHA ALMA

NELAS VEJO MINHA ALMA
A suprema felicidade da vida é ter a convicção de que somos amados.

Seguidores


segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

E ESSA É,


="E ESSA É ,COMO EU DISSE,
A MINHA ESFUSIANTE MANEIRA DE VIVER!





FOTO NOTURNA
(do livro Sete Décadas)

Num contraste noturno, em luz e sombra,
Pareço uma figura etérea, sublimada...
A alma se extasia, freme e até se assombra,
Por me ver tangida, perene, iluminada!




Revendo a minha imagem assim captada,
Percebo que o tempo tão veloz passou...
Minha beleza era assim, admirada,
E nessa foto ela se eternizou.



Fotos antigas, retratam bons momentos,
Guardadas com amor e tal veneração,
Nos trazem de volta todos os alentos,
Para que os não esqueça o nosso coração.



Ficou a beleza assim, eternizada,

Em luz e sombra - doce comunhão,

Parece me dizer, de forma emocionada:

"Valeu a pena, não foi tudo em vão!"



Mírian Warttusch

Nenhum comentário:

Postar um comentário