NELAS VEJO MINHA ALMA

NELAS VEJO MINHA ALMA
A suprema felicidade da vida é ter a convicção de que somos amados.

Seguidores


quarta-feira, 13 de outubro de 2010

PERMITA ME SONHAR...


Permita ao sonho
A viagem mais esperada.
O amanhecer mais desejado...
Nenhuma corrente prenda
Os teus passos, tuas mãos
Tuas procuras e descobertas.
Permita ao sonho
A viagem mais alucinada.
O anoitecer mais estrelado...
Nenhuma cancela estenda
Sobre os teus atalhos e estradas
A cerca da realidade que fere.
Presa a trilhos que crie,
Perdi a coragem de voar
Soltar-me dessa limitação
Não mais olhar para o alto...
Mas estar lá.
Saborear a leveza de cada minuto
Sentir o calor do corpo de perto...
E sentir minha alma sorrir
Assim...
Permita me ser mulher...
Em meus sonhos...
Repousar na brisa suave
Do encanto da magia.
Querer sentir o aroma do mistério,
Sentir tua presença mesmo que
não esteja perto!
Permita me viver novamente...
Desse sonho inocente!

Adriana leal & Amaro Vaz

Nenhum comentário:

Postar um comentário