NELAS VEJO MINHA ALMA

NELAS VEJO MINHA ALMA
A suprema felicidade da vida é ter a convicção de que somos amados.

Seguidores


segunda-feira, 11 de outubro de 2010

INTENSO AMOR



Serei eu intensa no meu amar.
Terei na mente o cheiro de cada amanhecer
Sentirei cada flor que irei colher para ti
Desse amor que é amar na pele as marcas
De não te ter aqui.
Serei eterna no me entregar,
Serei eterna cada anoitecer...
Esperando as estrelas e a lua nos assistir.
Serei seu amor vida em fim...
Serei a semente da raiz.

Serei eu parte de sua metade
Sua alegria, sua fantasia...
Serei o beija-flor
Que todas as manhãs
Beija sua preferida flor.
Em todos os lugares onde estar
Estarei ao teu lado
Transformando seus momentos
Em mágicos instantes.
Serei eu seu eterno amante.

Estarei eu também junto a ti
Quando o frio lhe abater
Ou quando as tempestades
Amedrontar-te
E com ternura aquecer-te
Eliminando o medo
Que acaso te abater.

Ataíde Lemos & Adriana Leal

Nenhum comentário:

Postar um comentário