NELAS VEJO MINHA ALMA

NELAS VEJO MINHA ALMA
A suprema felicidade da vida é ter a convicção de que somos amados.

Seguidores


segunda-feira, 11 de outubro de 2010

HISTORIA PLANTADA NO JARDIM!



Sem nada em troca, o encanto.
Nascidas ao léu ou, germinadas,
No aconchego de seu canteiro,
Simplesmente, ao seu jardineiro,
Por tanta beleza, como acalanto,
As flores se tornam encantadas...

Minha alma, na mesma magia,
Qual as brancas flores encantadas,
Que transbordavam amor assim,
Ao querer trazer você para mim,
Transformam numa doce poesia,
As belas palavras, aqui plantadas...

Etéreas, em um único repente,
Embalam meu mais lindo sonho
Pintado pelas cores que já vivi,
E por tudo aquilo que eu já senti.
Os olhos com lágrimas, somente,
Pela sua ausência, tão tristonho...

Mas... Sou uma terra sem fim!
Fértil, por amores encharcados,
À espera da luz, do doce vento,
Por tudo aquilo que ainda tento,
Que ele traga você para mim,
Como as flores, aqui plantadas...
Eternizada do amor,
Que tenho em mim...


Adriana Leal & Oswaldo Genofre

Nenhum comentário:

Postar um comentário