NELAS VEJO MINHA ALMA

NELAS VEJO MINHA ALMA
A suprema felicidade da vida é ter a convicção de que somos amados.

Seguidores


terça-feira, 21 de setembro de 2010

A Valsa


Ainda lembro daqueles dias...
Tempo muito feliz...
Onde dançava a valsa das flores...
Com o meu amor querido.
Vestida de longo amarelo...
Meu amor de fraque preto...
Formávamos o casal mais lindo...
Daquele baile de formatura.
Um canto só nosso... Sentia-me...
Uma pequena princesa...
Dançando embaixo de um coreto...
Flores coloridas por todos os lados...
Ah! Tempos já idos...
Mas nunca esquecerei...
Hoje fica na lembrança...
Aqueles momentos lindos por mim vividos.
Se pudesse voltar o tempo...
Faria exatamente tudo do mesmo jeito...
Dançaria a mesma valsa...
Embaixo do mesmo coreto.

Norma Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário