NELAS VEJO MINHA ALMA

NELAS VEJO MINHA ALMA
A suprema felicidade da vida é ter a convicção de que somos amados.

Seguidores


terça-feira, 21 de setembro de 2010

POETISA NORMINHA!


Norma Lucia Barbosa Martins - Sou baiana, solteira, natural de Cansanção - Ba. Aos dois anos de idade mudei-me para Buerarema-Ba, onde passei os melhores anos de minha infância e adolescência. Moro atualmente em Itabuna, no sul da Bahia.
Tenho formação superior no curso de Pedagogia. Desde criança sempre gostei muito de músicas, cinema, ler e escrever, mas sem me espelhar em nenhum escritor famoso. Meus escritos são desabafos de minha alma.
Esta é a primeira vez que exponho os meus escritos. Fui convidada a expor minhas obras na Revista de Poesias e resolvi aceitar este pequeno desafio.
Fiquei muito tempo sem escrever, retomando há pouco. Sei que meus versos são simples, mas, vindos do coração, é como se eu estivesse reaprendendo a escrever o amor, o belo e a vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário