NELAS VEJO MINHA ALMA

NELAS VEJO MINHA ALMA
A suprema felicidade da vida é ter a convicção de que somos amados.

Seguidores


sábado, 28 de agosto de 2010

Menina Loba


Foi como um vento que desceu bravo do norte,
o ar raivoso bateu em meus cabelos,
e revelou como num sonho o meu apelo

Era dia colorido de primavera
e os meus olhos procuravam os seus,
e avistei uma loba na colina,

E quando ela se aproximou
se transformou em passe de mágica
numa encadora menina,

seu nome ainda é ecoado pelas bandas de Gales
e quando ouço na voz das criancinhas
lembro do meu amor e daqueles lugares,

que dançamos embaixo do sol
e ficamos nus com cabelos ao vento
choramos as melodias em todos os tons

E como prece ao suspirar a saudade
peço aos deuses que me tragam de volta
o teu perfume, aqueles dias, os sons...

Paulo Alvarenga

Nenhum comentário:

Postar um comentário