NELAS VEJO MINHA ALMA

NELAS VEJO MINHA ALMA
A suprema felicidade da vida é ter a convicção de que somos amados.

Seguidores


domingo, 21 de fevereiro de 2010

POESIA NA MADRUGADA!" * “Relendo meu diário”


“Relendo meu diário”

Meu diário amigo,
Já perdi as contas
De quantas vezes já te li e reli,
Vou fazendo mais uma reflexão
Para saber por que te perdi
E te esquecer não é a melhor solução.
Faço uma ênfase
Na página vinte e três,
Recordo maio de 2005...
Saudades que sinto desse mês.
Foram os mais lindos momentos
Que vivemos para nos amar,
Por mais que eu sofra de saudade
Muitas lágrimas ainda vou ter que derramar,
Continuo sonhando que com o passar do tempo,
Nós ainda vamos nos reencontrar.
Ah! Meu diário amigo,
Nas suas páginas vou me confessando,
Você sabe que ainda amo essa mulher,
Meu orgulho é mais forte,
E não demonstro que vivo a sofrer,
Mesmo sabendo que o meu coração nunca vai lhe esquecer.
No dia que ela cair na real
Outra vez nos meus braços vai adormecer,
E declarando amor eterno
Para sempre... O nosso amor vai renascer.

amaropereira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário