NELAS VEJO MINHA ALMA

NELAS VEJO MINHA ALMA
A suprema felicidade da vida é ter a convicção de que somos amados.

Seguidores


domingo, 21 de fevereiro de 2010

ATO FINAL


Hoje vou desabafar
Espraiar toda paixão represada no meu peito
Ecoar este grito contido até se perder pelo infinito
Contar das noites que te procurei em sonhos vazios
Dos dias intermináveis de sol desbotado
Gritar meu desabafo!
Abrir meu coração e derramar sem censura minha emoção
Quero dizer...
Que o amor que te tenho
Não é uma encenação
Que as tormentas da minha alma estão se degradando
Que me renovo a cada dia na tua leve jovialidade
Porque sei!
Que quando teus olhos se desviam de de mim
Quando tuas mãos se alongam das minhas
O palco da minha vida torna-se irreal
Meu coração emudece
As cortinas da alegria se fecham
Como num ato final!

Simplesmente Teresa

Nenhum comentário:

Postar um comentário