NELAS VEJO MINHA ALMA

NELAS VEJO MINHA ALMA
A suprema felicidade da vida é ter a convicção de que somos amados.

Seguidores


sábado, 23 de janeiro de 2010

É assim que te vejo!


Existe em você uma chama que arde em mim
É só eu fechar os olhos e posso sentir
Existe em você o toque do amor
Carinho, compreensão, tudo enfim
Existe em você um lindo olhar
Aquele que me tira o chão me deixa no ar
Existe em você a doce melodia
Que embala minha vida, meus dias
Existe em você a beleza da lua
De um Ser especial cheio de ternura
Existe em você o balanço suave do mar
Vindo calmamente meus pés tocar
Existe em você o brilho das estrelas
Vindo a mim me tirando as incertezas
Existe em você dos anjos a candura
Tirando-me do peito a amargura
Existe em você um amor sem fim
Esse mesmo que sinto em mim
Existe em você a beleza de uma rosa em botão
Enchendo de amor o meu coração!
(Por André A.A)

Nenhum comentário:

Postar um comentário