NELAS VEJO MINHA ALMA

NELAS VEJO MINHA ALMA
A suprema felicidade da vida é ter a convicção de que somos amados.

Seguidores


segunda-feira, 9 de novembro de 2009

QUERO TER VOCÊ POR PERTO...



Quando os sonhos no coração nascem
Tudo o que se quer é vê-los crescer
Impossível imaginar que a alegria venha fenecer
O peito,máquina colhedora de dores e prazeres,faz os desejos crescerem
Uma necessidade louca de se ter o amor por perto
Invade,angustia,aflige, maltrata a enorme ansiedade
A simples ausência provoca desespero, põe na alma um aperto
Sou assim dependente de você, minha Verdade
Querer ter você por perto é desfrutar da beleza da vida, é amar sem fim
Saber que de tudo o que mais importa é ser o seu cais seguro
Com você estou em qualquer lugar, meu presente, meu futuro
Quanto mais juntinho de você, mais quero estar meu amor, meu jardim...
Em você vejo flores raras e fico o dia perdida em mim e isso é certo
Envolvida que estou só faço o que meu coração manda
Ele diz de maneira bem clara que em meu viver só você comanda
E até em pensamento vive dizendo: quero ter você por perto...

Léo Vincey

Nenhum comentário:

Postar um comentário