NELAS VEJO MINHA ALMA

NELAS VEJO MINHA ALMA
A suprema felicidade da vida é ter a convicção de que somos amados.

Seguidores


quarta-feira, 14 de outubro de 2009

OBSTINAÇÃO


O milagre se faz presente
quando Deus pinta o alvorecer em pátina
pousando as cores pelas bordas do tempo.

Pintor Maior que não usa pincéis.
Pinta com os dedos a cova das terras mornas
colorindo o que é bom aos poucos.

Há aquarelas mágicas nas mãos desse artista
quando nuança chuva e sol ao mesmo tempo
assim...tão natural
escorrendo gradativamente em forma de bênçãos.

Ele torna real o que a imaginação não alcança
riscando o solo bento dos meus pés descalços
com as cores douradas do seu amor sem fim.

Obstinado...me faz crer que a alma mora na gente.

E embriaga meu olhar de uma fé sem medida.

Rosy Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário