NELAS VEJO MINHA ALMA

NELAS VEJO MINHA ALMA
A suprema felicidade da vida é ter a convicção de que somos amados.

Seguidores


terça-feira, 20 de outubro de 2009

SER UM POETA PARA DIZER QUE TE AMO!



Minha solidão se completa,
Volto ao meu ser vazio.
Na busca do poeta que se perdeu de mim...
Como pode um poeta?
Ser poeta sem inspiração,
Sem conseguir transformar em palavras
O amor que sente no coração.
Debruço-me sobre o papel,
Lápis a mão,
Como o devoto espera
pelo milagre do seu santo.
Espero por palavras que ti toquem o coração.
Espero,espero,espera...
Me desespero, nada surge em minha alma vazia,
perco a calma, enlouqueço
Para dizer que ti amo
Do jeito que quero
Teria que ser Neruda
Mas o que tenho é só simplicidade,
é pouco, tão pouco...
Para tanto amor.

Julio C.Rodriguez

Nenhum comentário:

Postar um comentário