NELAS VEJO MINHA ALMA

NELAS VEJO MINHA ALMA
A suprema felicidade da vida é ter a convicção de que somos amados.

Seguidores


quinta-feira, 24 de setembro de 2009

SOMENTE POR AMOR



Tenho vivido sonhando
Tudo que sonho vira engano,
Somente por amor sou capaz
Das loucuras mais insanas.

Somente por amor
Meus carinhos são vazios,
Meu amor foge do ninho
Minha alma dói, ando sozinha.

Somente por amor sou amante
Esquecida desta vida,
Teu amor eu sei que existe confiante,
Meu amor anda perdido, te esperando.

Somente por amor jogo tudo para o alto,
Tenho meu coração aos saltos
Nem me lembro das razões, das decisões,
Sou o amor internalizado nas paixões.

Somente por amor
Ando esperando desde sempre,
Tuas mãos que não sinto são somente
Doces esperanças guardadas para sempre.
Somente por amor...

(MÁRCIA ROCHA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário